quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Simplesmente Emotivo

Eu sou um ser humano simplesmente emotivo
Volorizo os amigos fraternidade meu incentivo
Sei lá essas emoções contaminam meu ser interno
Sei que a emoção fica na memória é algo eterno

Os lábios trêmulos uma vontade de beber seus beijos
Você ascende a chama da libido desejos e almeijos
Sensívelmente penso que deixo-me levar por ilusão
Do amor platônico o momento de nossa excitação

Jesus enfantizou o amor agápe traduz atitude e conduta
Na escolha de minha luta pela paz é fé a mente escuta
Siga no seu propósito de expandir de fazer alguém sorrir

Quando a tristeza insistir vou faze-la fujir e deixa-nos divertir
De um jeito emocionante aproveito o ensejo quando ocorrer
Tudo pode ser enquanto viver for simplesmente emotivo eu ser

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário