domingo, 6 de outubro de 2013

Nossa química astral

Na ação de um olhar,toque,digitos conectivos acontece a reação
Seu sorriso responde aos meus estimulos que apimenta a relação
Os dias têem sido tensos o problema existe pra ser solucionado
Seu corpo junto ao meu  vai ser do jeito que sinto-me realizado


Fico pensando que nossas vontades sentimos até por telepatia
Transmita-me sua magia que emana uma energia peculiar orgia
È a cortesia que inspira essa  poesia que você sorrir com alegria
Tristeza é efeito colateral uma questão de humor ou astrologia?


Essa química reage rapído diante de nossos intimos desejos
Quando tudo fica difícil entre nós aproveitamos os ensejos
Onde nossos beijos ganham força pra esquecer a dor vivida


Quero te ter e ver que você é pessoa que quero na minha vida
As vezes penso que você finge pode ser que tu sejas uma sínica!
Nossa química astral faz nos curar das feridas amar é nossa clínica

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira










Nenhum comentário:

Postar um comentário