sábado, 19 de outubro de 2013

Interatividade passional

Comunicação mútua entre nosso corpo nos ilumina
Suas fantasias são libertadas vejo isso na sua retina
Respiro e inspiro estou fixo olhando seu movimento
Você me chama com seu olhar voluptuoso que talento


Sua voz faz reações que estimula meu instinto é feroz
Por isso te quero seu desejo quer meu beijo vem veloz
Vamos aproveitar nossa docíl interatividade passsional?
O que acontece entre nós é uma gravitação fenomenal

Você me deixa aceso quando imagino nossa interação
Toque meu corpo que já sei onde tocar em você paixão
Você não sai da cabeça às vezes quero que desapareça


Na verdade minha mente grita por favor não me esqueça
Faça me feliz sei que isso você sabe, ouça o que eu digo
Consigo fazer você ter orgasmos cole no meu seu umbigo

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário