sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vou sorrir pra você

Ò meu Deus está tão difícil, pra levar essa cruz
Mas,a fé em Jesus de Nazaré fico de pé vem a luz
Resplandece o brilho o meu sorriso no meu trilho
Senhor livra minha alma dos dedos leves no gatilho

Vejo geral o mal cuidado na quebrada com o vicío fatal
Bola pra frente vamos fazer o gol é gozar sou racional
Podem querer que eu chore ,mas eu vou sorrir pra você
Aconteça o que for meu sentimento de amor quer você

Trabalho por isso e você não vê então vem quero ver
Contingo eu satisfaço minha libido acelelere o prazer
Enquanto eu, teletransportar pra sua mente há esperança

Sorrir vamos nos divertir que bom seu quadris balança
Sua boca nos meus labios dança num ritmo que anima
Ùnica coisa sicera que quero é levantar sua autoestima

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário