segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mago Literal

Você é uma estrela que brilha Deus ilumine nossa trilha
È estamos num labirinto cercado por tubarões numa ilha
Você não quer acreditar em mim,o Mago Literal sou real
Faço você ter orgasmos  lendo, lambendo sua curva labial

Vou mexer o caldeirão em qualquer horário meu dicionário
Faz feitiço escrever com prazer intenso lazer extraordinário!
Mostro pra você que você tem algo especialmente artistíco
Quando escrevo entro em contato com meu racicínio mistíco

Sou o Mago Literal  e adoro a Jesus lembra dos reis magos?
Tenho cuidado posso causar estragos prefiro os meus tragos
Solitários e meditativo agindo de um jeito preventivo e ativo

Deixe me expressar meu instinto a pegada de um jeito criativo
Para os pensamentos um aperitivo estigante comece seu ritual
Venha enfeitiçar com toda sua magia agradável o ato  corporal

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário