quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O fogo do desejo

O fogo dentro de mim, libido e desejo que se ascende e rende
Junto com quem tem fogo o corpo se rende isso não se vende
Enxergo o futuro lembranças me trazem esperanças nos interessa

Nessa dança não faço promessa então vamos pra quem tem pressa
 
Eu tenho a combustão pra aumentar o nível do nosso clímax agora
Deixe minha imaginação fazer você ter excitações a gente explora
O fogo ardente hormônios que faíscam desde da nossa adolescência
Nossa indecência pouca paciência todo contato sexual uma experiência
 
Que nos deixa em brasas o prazer cria suas asas no fogo do desejo
Seu efeito alucinógeno seu corpo é o sabor que impregna no beijo
Fogo temos esse fogo que se transforma em vulcão quero a erupção
 
Minha mentalidade platônica minha visão biônica sente esse tesão
Que arrepia nossos pelos e pele se comunicam nessa ardente reação
Quero com minhas mãos sentir a batida do seu coração  a satisfação!
 
Autor:Ezequiel  Severiano Oliveira    
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário