quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vem Rei Jesus Cristo !

Vem Rei Jesus Cristo assim foi dito repito o previsto
Vem ao meu auxílio por seu amor que jamais foi visto
Abra as portas da prosperidade livra-me da vaidade
Conduza -me pelo caminho de justiça com liberdade

Que meus inimigos fiquem assombrados sem ação
Procurando eles a destruição tu és minha salvação
Todo poder,majestade e exelência Deus concedeu
O inimigo venceu com os lábios dos mortos reviveu

Para nos mostrar seu poder és tão miséricordioso
Sua justiça aniquila o inimigo venenoso mentiroso
Venha Emanuel bondoso estou abatido necessitado

Preciso da tua paz inefável,sim assim serei consolado
Rei Jesus Cristo que eu continue a crer no seu nome
Fartar -nos com saúde,força e sabedoria tenho fome

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário