terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Charme delirante

Você passou por mim,com  seu cheiro de jasmim
Fiquei alucinado sim  estou afim quer vim pra mim
Conversaremos, trocaremos ideias e palavras amáveis
Olho no olho juntaremos nossos desejos  insaciáveis!

Delícias são captadas por minhas celúlas nervosas
Voluntariamente seu corpo florece como as rosas
Você tem esse charme delirante vê-la é um colírio
Faz me imaginar loucuras você toda nua que delírio

Charmosa porém,cautelosa quando eu irei te convecer?
Fico inquiueto pensante tentando entender o quê  fazer?
Fiquei magnetizado você mexeu no cabelo pra provocar

Veio no sangue a coragem digo quero te namorar
Você chamou minha atenção declaro  meu amor
Aconteça então aconteça o sonho desse sonhador!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

2 comentários:

  1. Gostei Muito! Energizante, envolvente e com ternura ao mesmo!Tudo de bom..

    ResponderExcluir
  2. Putz! Muito bom esse seu poema. Forte a sua tematica.
    depois passa lá:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/01/lobisomens-persas-origem-3-parte.html

    ResponderExcluir