sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cadê seu beijo?

Encontro você na rua finto com carinho seu olhar
Onde vi um fogo sedutor em você sabe provocar
Colei do seu lado na intenção de querer conversar
Blá,blá pra imprecionar vou calar se sua boca beijar?


Conversando coração pulsando a palavra engasgada
Sua simpatia contagia observo que vai ficar gamada!
Deus é quem nos guarda ,vive sempre nos protegendo
Estou entendendo atração sexo com você o fogo acendo

Sentir todo calor do teu corpo nas suas partes mais sensíveis
Receber agradaveis sensações invisíveis são vários os níveis
Dos prazeres extraídos da volúpia essa sintonia harmoniosa

Você é fuzuê confusão no meu caminho sua pele é sedosa
Você despertou meu intímo com intimidade e enorme desejo
Cadê meu beijo que tanto almeijo  no peito o latejo se a vejo

Autor:Ezequiel severiano Oliveira

Um comentário:

  1. Boa noite meu compa!
    Estou gostando de ver que a produção literário tem estado firme e forte por aqui, não é não Ezequiel! É isso ai cara, continue fazendo o máximo para divulgar teu trabalho que o reconhecimento virá!

    Dica: Visite outros blogs, comente em outras páginas e deixe seu link, isso te ajuda a interagir com outras pessoas e com leitores de outros blogs! Forte abraço e boa noite!

    http://www.sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir