segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sonho sem idade ser feliz

 A vida vem passando  onde a morte um dia vai bater o martelo
Mas,arde no peito o querer encontrar uma pessoa que tanto anelo
Alguém que sofre junto as dores desta vida e chora são tantas saudades
Amar e ser feliz sonho sem limite de idade não importa as realidades

Quero encontrar você imagens inclíveis surgem em minha mente
Prevê  seu rosto faz voar minhas imaginações deixa-me sorridente
Preciso do seu beijo carinhoso o estress em um abismo despejo
Quando sinto que você está perto fico agitado, inquieto e andejo

Sonhar e ter a esperaça de criança se  amar é o que nos faz viver
Terrível solidão quero desprender-me e para seus braços correr
Correr para o acochego dos seus seios que vai abraçar-me forte

A búsula do seu coração aponta para o norte que sou eu sua sorte
Vou te encontrar feliz ou precisando de um ombro amigo pra chorar?
Quando esse dia chegar irei agradeçer a Deus por poder te namorar

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira



3 comentários:

  1. Que fofo! Eu adorei!
    Estou seguindo o seu blog!
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, muita sensibilidade!
    O único conforto da morte é saber que, talvez,m encontremos quem amamos e nos deixou por aki...
    Seguindo vc tá??
    Passa lá no meu blog, se gostar, segue tb!
    BeijO grande e feliz ano novo!

    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala meu brother!
    Tá mandando bem demais Ezequiel!
    Te mantenha firme moleque!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir