sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inefável amor

Estou espantado com meus intensos sentimentos e intentos
Admirado fiquei em minhas decisões frete aos momentos
Fico observando querendo por você quero ser  observado
Pelos seus olhos  sou atraido será que estou apaixonado?

Mas não despreze meus sentimentos bons que contigo quero ficar
Sentir seu cheiro todo o dia seu sabor com minha língua saborear
Provar seus lábios lember seu pescoço faço isso com muito gosto
Carirar,acariciar,tentar saciar aprecio seu corpo esse macio rosto

Inefável amor beija-flor beijando a flor que é você minha deliciosa
Extraindo o necta com nosso prazer quer sintir uma reação gostosa
Pedra preciosa você ama ter-me ao seu lado para então construir

Um mundo de desejo quero fazer existir ver você sorrir se divertir
Inefável amor que causa pânico sem você sinto frio coloco o manto
O alívio garanto com seu beijo quero tanto em um sossegado canto 

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário:

  1. Gostei bastante da intensidade de suas palavras. O amor realmente provoca em nós sentimentos fortes e também desejo. Dá aquela vontade de ter a pessoa amada ao nosso lado para poder dar todo o carinho e amor possível.

    Parabéns pelo poema. Escreveu-o bem.
    Além disso, te agradeço pela visita e comentário no meu blog. Sinta-se muito bem vindo caso retorne. Tenha um bom fim de semana. Abraço.

    ResponderExcluir