quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seu detalhe estético

Raios solares nos dão a visão Deus seja  louvado obrigado!
Ver seu rosto é belo a meu gosto e deixa-me bem  estimulado
Prazeroso é sentir sua boca essa côcega torna-se muito delirante
Fascinante e ao mesmo tempo irritante olhares você é provocante

Como proibir o desejo contído no gene de nossa raça ou você desfaça ?
Deus tua graça me basta que tua vontade no céus e terra assim se  faça
O livre-arbrítrio de amar  alguém,mas o Soberano Deus tem toda sabedoria
Fez sua  beleza,seu detalhe estético é você se sentir alegre beija-me com ousadia?

Amabilidade seu alvará para o deleite a ser encorporado de tanto desejo
Seu detalhe é você ser quem tu és conquista -me com sua peculiar perícia
E isso geram carícias, imaginações e  muitas delícias essa é minha malícia

Seu contorno estético meus pensamentos destinguem o seu gostoso almejo
Sua boca macia beija-la até ter dispnéia e ficar ofegante de modo marcante
Minha e sua beleza nua ,o sol faz brilhar a lua,a noite e o dia fica estimulante !

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário:

  1. lindo, parabens vc e´ mesmo de um talento inacreditavel tenha muito sucesso neste ano, nao desista dos teus sonhos e eu adoro esses contos romanticos parabens .

    ResponderExcluir