sábado, 2 de março de 2013

Fisionomia enigmática

Você é mestiça uma mistíca saiba que Deus possui a justiça
Reage meus hormônios quando a vejo você atiça e enfeitiça
Os olhos ficçam nessa mulher que pra mim, é uma donzela
Sua fisionomia enigmática  seu pescoço merece a lambidela

Viro palhaço só pra ver seu  sorriso e tenho na língua um laço
Pego você pelo braço e dar aquele forte abraço parece aço
Da nossa boca extrair o pote de mel transbordando o desejo
Sonho com o paladar do seu beijo na mente parece lampejo

A luz que Deus me revela a garra que existe na sua personalidade
Sua fisionomia procuro, seu rastro farejo busco você com suavidade
Enigmática essa sua astúcia prende meu olhar que quer tanto lhe amar

Estático fico querendo ver seu sinal que faz meu corpo movimentar
Seja a onde for nesse planeta terra o romance parece ser tão real
Sua face é uma interrogação  você tem a resposta íntima e sensual 
Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

 

Um comentário: