sábado, 16 de fevereiro de 2013

Libido nosso laurel

Nós podemos, unidos conseguiremos o clímax nosso objetivo a ser adjetivo
Objetivo, afetivo sentimental meu sensor corporal esta ativo vai ser festivo
Relativo as sensações que com você se tornam colossais e são sensacionais
Libido nosso laurel vou uivar como lobo nosso lazer vontades sempre atuais

Vem e realiza ,alisando suas mãos sendo que as minhas procuram partes sensíveis
Sua volúpia é intensa transparece e são visíveis todas as suas sensações invisíveis
Expressão dos teus lábios trêmulos, reação estimulante, olhos lacrimejantes avante
Nossa libido renasce como Fênix das cinzas, emerge borbulhante isso é vibrante

Com o objetivo de querer fazer com que eu arreganhe os dentes faz- me contente
Sua linguagem amorosa digo que você é minha gostosa de todas tu fostes diferente
Sei que sabes  fazer- te querer com desejo quando nos aproximamos sentimos calor

A libido surge então acaricio sua pele como se estivesse alisando uma pétala de flor
Sua ação carinhosa quer de forma harmoniosa viver comigo coisas que são luxuriosas
Seu grito é quero mais dessa luxuosa relação amorosa sinto vibrações deliciosas!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

 





Um comentário: