quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Relação incompreensível

Nos olhos um sentimento de bondade o amor é uma necessidade
Inclusa na emoção humana pensa minha mente viver essa realidade
Estou tentando suprir sua carência temendo uma possível concorência?
De total conciêcia minha atitude de  incoerência  lembro da adolescêcia

Agora você diz que eu nunca provei que ligo para seus planos quais são?
Você chora eu fico triste minha força de vontade tem projetos de boa intensão
Seu mistério espanta ,mas minha alma a Deus clama ,ora com a garganta canta
Mulher sabes que encanta quando a noite se adianta a chuva cai e molha a planta

Na nossa relação somos incompreendíveis você é nervosa ás vezes sensível  
Nos separamos é uma ideia que parece ser no seu pensamento inadimísível
Queria pensar assim,mas ficar discutindo uma questão que não tem fim é ruim

Nossa relação está cercada de abrolhos que furam e faz sofrre o coração zepilim
Emoções flutuantes ,palavras provocantes você consegue dizer coisas inrritantes
Melhor seria nos compreendermos se não,seremos somente mais dois ignorantes 

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário