domingo, 15 de abril de 2012

Metamorfose sentimental

Minha raiva era tanta nos olhos o pranto meu espanto
Lagrímas corriam,molhavam deprimido estava no meu canto
Essa mandinga parece ser paixão que sem coragem em mim,dói
Cachaça amarga não consola ,mas destrói o humor,isso corrói

Rasteijando como uma largata entre plantas espinhosas
Entrei num casúlo da reflexão na mente ideias espantosas
Absorto encontrei minha metamorfose pra curar a neurose
È uma dolorosa dose de sofrimento no sentimento ouverdose

Sai do confinamento abri as asas na hora H vou te amar
Enxeguei sua suave virtude e não quero longe de ti ficar
Então vamos voar como as borboletas que bailando no ar


Fazem amor voando delírios vamos alcançar é só chegar
Deus transforma o ódio em amor a ele, todo louvor dos cantores
Você e eu eramos largatas feias hoje nossas asas são multicores !

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário: