sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gesticulações amáveis

Pegar em sua mão para de leve beijar sua costa
Acariciar seu rosto ,seu cabelo ,isso você gosta?
Gosto de abraçar forte seu corpo junto ao meu
Nossos desejos inícios de alegrias que floreceu

Meus gestos tentam ser agradáveis sensações
Seus honestos olhares são amáveis vibrações
Olhar nos seus olhos encosto o nariz no seu nariz
Digo respirando sentindo você respirar faz -me feliz

Sim !Meu Deus  nos abençõe  até que chegue aqui o fim
Nessa vida terrena ainda posso ama-la  te quer pra mim
Posso observar outras que atravessam atenção do olhar

Saiba você por mim,se quiseres  quero contigo ficar
Gestos de amor na intimidade íntimos são os segredos
Vamos nos amar sem mistérios esquecer nossos medos

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário