segunda-feira, 9 de abril de 2012

Demostração do fogo passional

Os meus olhos estão brilhando em sua direção
Agora eu estou a dizer palavras de pura sedução
Com suavidade nos  lábios digo que te quero
O gosto dos seus beijos se for preciso espero

Mas felizmente você é quente mexe com minha mente
Nosso corpo incorpora um desejo que flora rapidamente
Agora sómos dois formando uma reação total é tanta libido
O fogo se ascendeu com o rítimo do movimento repetido

Demostração do fogo passional expressão corporal sensorial
È aí que sentimos juntos algo transcedental racionalmente sensual
Eu estou dentro de suas emoções os sentidos sussuram,isso é viver

Deixe florecer nosso prazer pela vida e as confusões vamos esquecer
Demostração de harmonia faz-me sentir alegria entre meu corpo e mente
Fogo passíonal esse jogo deve ser sentido corporalmente no presente

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário:

  1. Mexe com a imaginação!Brincar com as palavras é uma aventura,e vc é mestre nisso!Meus parabéns por este poema,gostei muito!!!Boa sorte.

    ResponderExcluir