sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dama que ama

Bom está em sua companhia com esse seu tímido sorriso
Faz-me rir é hilário você me seduzindo olho seu corpo liso
Ficar perto de você preciso, dama que ama aguenta o drama
Seu olhar me resgastou da lama a verdade fez acabar a trama

Que nos afundou numa solidão sua ausência causa fadiga
Então diga dama o amor que sentes vence qualquer intriga?
Quero seu consentimento dama pra te amar com paixão
Você ama viver de bem comigo sentir essa  boa sensação

Se aumentar as adversidades,pertubações me ajuda  Deus!
Nos abençõe em nome de seu filho Jesus não nos disse adeus!
Dama você tem surportado tantas tolices pode apagar a chama

Nosso ideograma é o amor dama você me gama na cama
Você beija minha boca até dar dispneia nosso ar é uma troca
Seus carinhos é meu sustento amo você me de outra beijoca

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário