terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rimítica Promungação Amorosa

Rivalidade entre mim, e você isso é liberdade?
Dominação ilusória vaidade desejo sua sexualidade
Prossigo e sei que só Jesus é meu amigo livra do perigo
Nos liberta nos devia de maus momentos do inimigo antigo

Amor a melhor literatura do escritor trovador
Do hip hop expresso a luxúria e a cotidiana dor
Deus tu fizeste a  mulher para homem  se ajuntar
Você minha linda pra você vou cantar e  vou recitar


Plantar  confiança no seu coração no ventre uma criança
Divina é a esperaça na música há dança que o corpo balança
Rimítica é a nossa química acelera a pulsação com pressão

Promulgação do meu corpo está contigo em união
Amorosa rosa formosa  sinto uma sensação maravilhosa
Peço bis  deliciosa ,carinhosa comigo você é folgosa!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário