domingo, 28 de agosto de 2011

Quero que me queiras

Quero ver o brilho do teu olhar o sentimento surgir
Sorrir ,pois não consigo encobrir o que estou a sentir
Eu fico aqui olhar discreto ás vezes dou bandeira demais
E você nada diz então deixe que o beijo fale por dois racionais

Se meu amor aumentar e você se opor aos meus carinhos?
Solidão sentimental sim ,mas Deus é forte nunca estou sozinho
Saiba que a chuva cai sobre nós um outro amor podemos encontrar
E o coração árido passa a ser fertilizado por outro que quer se hamonizar

Que me queiras porque não deixarei de amar a vida
Senhor dos senhores contigo a vitória vai ser garantida
Não haverá tempestade que nos possa amedrontar

Obrigado Deus pelo ar que ela queira esse sonho realizar
Essas palavras não diz o quanto quero que sejas feliz se você não quiz
A vida o espaço e o tempo não vai apagar esse sentimento deixou cicatriz

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira


2 comentários: