quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paixão armadilha na trilha

Na rua estou espiando a cena real tal cinema
Paixão é armadilha que brilha e seduz esse teorema
Verdade que se vê nos olhos mentira se esconde no beijo
Na boca que quero beijar tem o mel que almeijo

Pitadas de mistério da noite atração pelo desconhecido
Pirata navegando nos mares das suas emoções, luz do sentido
Fica como uma estrela do mar olhando a beleza da lua
Assim imagino seu corpo pele nua sua beleza insinua

Que seduz meus olhos armadilhas da sedução
Sinta minha boca deixando delícias de paixão
Nossos corpos de desejo transborda de satisfação

Paixão armadilha na trilha é canção do coração
Vejo pelo caminho meu oposto sexo que deu-me carinho
Sua consideração são pétalas de rosa em nosso ninho

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário