segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Explícita Provocadora

Você olha sedutoramente reage meu corpo e mente
Meus olhos presenciam seus movimentos me belisca gente!
Essa realidade não é sonho beldade que estimula sexualidade
Chego próximo atraido por você é explícita  desconheço sua idade

Quem ama não interessa o que falem eu tenho minha opinião
Sua intenção tomará que seja um bom sentimento da sua razão
Essa cintura que balança, samba imaginação que roda e dança
Mulher sua mudança de comportamento fica na lembraça a esperaça

Você mulher linda simplesmente por ser mulher ao meu entender
Deus a fez fértil de ventre podes escolher o ser que vai merecer
A cair na armadilha da sua sedução o poder do seu mover labial

Incentiva a querer -te por completa libido total  que tal ?
Explícita provocadora que não sai desse meu coração aberto
Quero melhor conhecer-te diz que está certo deixa-me esperto

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário