quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sombras e luz!

Sombras escondem o foco, a luminosidade torna-se uma obscuridade
Senhor tu és a luz resplandecente que meus olhos tenham a claridade !
Têm seres que são sombrios outros são luzes que os sombrios detestam
Sabedoria tem mais valor que o ouro,mas os tolos assim não interpretam

A ignorância cobre os olhos com a arrogância tem ódio nessa substância?
Luz encha meu ser com uma sábia essência busco em Deus minha estância
Nas sombras não vemos a suavidade das pétalas das rosas,mas o espinho fere 
Espere a graça ,não deixe o desânimo dominar, a sua volta repare e considere

Pensamentos maus ou pensamentos bons o que você vai escolher nesse momento?
Quando eu sou sombra tenho humildade afasto-me para que a luz traga conhecimento
Entendimento clareia a mesa da ceia, viva a luz do amor as sombras se confundem na hora

Nas sombras em silêncio se chora o favor da luz implora sabe que na luz nossa alegria flora
Deus tem o poder e o juízo que emana em nós sua luz,mas a sombra também muito nos seduz
Caminhando nessa planeta terra vejo guerra as vezes sinto em mim,a presença das sombras e luz!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário