segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Metamorfose cerebral

O que sabemos um do outro é lindo me deixa sorrindo
É algo divino estou me sentindo assim, dentro do casulo
Preparado estou para metamorfose cerebral que está vindo
Metamorfose cerebral é todo conhecimento que acumulo

A metamorfose aconteceu quando a luz amanheceu
O pensamento em Deus floresceu na vontade de viver
O prazer não faleceu criou asas e voou, o amor venceu
A transformação gera espanto pra quem quer entender

Deixei naturalmente essa radicalização em minha mente
Daqui pra frente é lei os pensamentos serão tão sublimes
Decepções não abalarão minha fé em Jesus estou ciente

Essa metamorfose cerebral aconteceu para ficarmos firmes
A  transfiguração da iluminação encontrou suas asas de fogo
Alma tenha sossego na guerra,no caos onde o mundo é um jogo!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário