quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mundo de seduções

Mundo de seduções um simples gesto conquista corações
A vida e nossas ilusões, ainda nos acorrentam em prisões?
Imaginações são fluentes histórias que são verídicas ficções 
Sua alma abriu as portas falta sim, seu corpo abrir os portões

Deixo você com suas convicções sofro com minhas indecisões
Entro no seu jardim enfrentando suas feras matando seus dragões
Suas boas ações fazem vibrar minhas pulsações devolvo as reações
Levante sua saia mostre-me suas pernas que brilham como lanternas

Nesse mundo de seduções flutuo,levito e voo por suas partes internas
Uso minha arma externa aprofundo,e sinto seu corpo ter as convulsões

Deliciosas são suas descrições falando no meu ouvido suas confusões

Você encontra razões que são selvagens leões com ferrões de escorpiões
Sei seduzir e transformar sua ira em toque de lira sei como você delira
Mundo de seduções contra o amor se conspira então sentimento adquira!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário