quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Toda boa!

Toda boa você faz meus olhos ficarem coloridos!
Estou leve meus sentimentos não ficam escondidos
Você não acredita quero que reflita você é tão bonita
Nossa intimidade é intensa e às vezes você me agita

Desejo beijar sua pele toda nossas células quer toque
Então coloque um traje que faça fluir aquele tal choque
Vamos começar degustando um do outro o bom paladar
É benevolência de Deus ter uma mulher que saiba amar

Fico emocionado com seu jeito bom que cativa alma emotiva
Tenho a força como locomotiva todo dia e data comemorativa
Você pode até me tratar ás vezes com seu ser rude é atitude?

Sei que sua boca na minha cola como grude que o ar nos acude 
Esqueço até que tenho que respirar essa sua atração toda boa!
No nosso tempo temos asas e a nossa mente voa e a voz ecoa

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário