sábado, 13 de fevereiro de 2016

Quero mais!

Quero mais de você e tem que ser agora!
Estou em brasas ora, e meu suor evapora
Quero mais do seu beijo boca saborosa!
Seu corpo é meu escopo acertei sua rosa

Entrei e aconcheguei meu forte ego você aceitou?
Você quis esse momento feliz sabes como sou!
Quero mais isso parece insano,mas sou humano
Meu plano levar você pra cama tirar todo o pano

Aí vemos nos nossos olhos o reflexo de nossa nudez!
Quero mais e sou tão insistente veja quero mais uma vez
Ver você é como contemplar uma obra de arte colorida

Sou o rei e você é minha rainha é jogo de xadrez da vida
Quero mais é sentir e ouvir seu sussurro que quer repeteco
Ficar sem você vou ter um treco quero mais esse é meu eco!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário