terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Graciosa mulher



Seu olhar atraente envolventemente vejo quanto você é gostosona
Graciosa mulher quando encosto em você libido e adrenalina detona
Misteriosa, força magnetizada no olho no olho o beijo é o prazer labial
Graciosa mulher seus dotes amo,mas pulo no seu decote é desejo corporal?

Sei que não é só isso a telepatia mental e nossas conversas minha comparsa
Graciosa mulher quero sua graça falo gracejos que faz você voar sem farsa
Observo quando você passa e gosto do que vejo és um convite a celebrar
Graciosa mulher o cansaço se desfaz com abraço minhas mãos sabem deslisar

Em cada toque com carinho é a recompensa que traz um pouco de alegria
Graciosa mulher conheces a minha anatomia e nos coloca em total sintonia
Ainda vamos atingir outras dimensões onde a alma vai mais longe do que se vê

Graciosa mulher alegre meus ouvidos com sua voz dizendo que ama nosso fuzuê!
Gosto de dizer que gosto de acordar e ter você pra aquecer que gostosura de viver
Amando e sendo amado sem restrições quero ser seu graciosa mulher,meu bem querer!

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário