quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Silenciosa

O maior martírio é o silêncio da pessoa amada?
Aprisionado sem saber qual é a falha que cilada!
Interessante você se fecha como um cofre automático
Minhas tolices,seus ciúmes,meu Deus sou problemático?

Queria que ela me deixasse ser um pouco mais diplomático
Não fico estático eu te abraço e sou ignorado isso é tático?
Olhar e ver seu rosto tristonho deixa-me apático que dramático
Silenciosa, você se comporta seu coração tivesse chave seria prático

Minha alma em silêncio pede de novo seu sorriso feliz
Mas,sei que a vida traz feridas ainda dói aquela cicatriz
Como dói essa dor que dói sem se vê,mas você é o alivio

Que faz-me sentir no cio querendo aquecer seu ser tão frio
O orgulho tolo não poderá ofuscar nossa estrela é brilhante!
Mesmo você sendo silenciosa meu desejo por você é relevante

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário