segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sublime instante!

Você eleva minha adrenalina voraz e sua autoestima engorda sem regime
O  topo da montanha tem o suplemento, as energias astrais que nos anime
A sermos um pelo outro tem que haver uma comunicação que nos entenda
Sublime instante é o tempo que faz aflorar nossos sentimentos compreenda!

Beijos e toques deixam a mente edênica não vai ser representação de arte cênica
O amor faz a vida ser mais cômica eu ainda quero você incessante sou a polêmica
Que crer que só há um Deus Altíssimo o poder criador que nos faz estrela brilhante
Estar ciente que quando estamos juntos é um sublime instante muito impressionante

Toda minha estou aqui pra todo seu deleite amoroso vai se revelar harmoniosamente
Sou diferente novamente experimente o fogo ardente e os beijos declaro-me indecente!
Que o mal não interfira quando sentir o chá forte e tranquilizante de sua fonte estabilizante

Paira no ar uma sensação boa, inefável eu e você celebrando a vida  que nos foi concedida
O instante por mais rápido que passe se for com você vai se tornar eternamente interessante
Sublime instante onde não existe dúvida, nossa relação fica cada vez mais viva e mais divertida

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário