quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Atritos e atrações!

Tempestade inesperada minha mente entra em batalha com meu coração
O sentimento é de timidez,desejo, quero que nossos lábios una-se a nudez
Pureza do amor  e a peçonha das nossas brigas o labirinto do jogo de xadrez
No limite a mente diz reflita, análise penso em jogar tudo pro alto é vida de cão?

Sem dono e sem direção vivendo sem rumo penso assim quando fumo sou consumo
Sou consumidor de emoções omitidas reservadas a intimidade de minha alma carente
Suprir essa carência sentimental sexual onde o querer pode se tornar ato inconsequente
O amor é assim ,mas viver longe não me acostumo estou tentando viver a vida no prumo

Atritos e atrações as confusões dos corações selvagens como os leões dessa savana urbana
O atrito faz nossos corpos se atraírem numa sensacional elevação dos nossos sentidos de humano
Ao mesmo tempo forte ,mas meu coração é leviano sempre entra pelo cano guarda-me Soberano!

Você fez a vida valer a pena esse jeito de nos ferir e nos amar que se renova num clima bacana
Coisa que ninguém entende nem mesmo a gente compreende é nossa conquista a luz pisca reluz
Essa relação sempre no limite preste a explodir como dinamite a suavidade da sua pele me seduz

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira










Nenhum comentário:

Postar um comentário