sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Beleza Misteriosa

Sua beleza misteriosa exprime o que sinto ao ver sua face
Vejo quanto você é linda aos meus olhos meu coração lace
Não desface a sua vontade insana e amável sabes que quero?
Com você posso recomeçar do zero sua companhia vip  espero

Tenho pressa de ver nos seus olhos a beleza misteriosa que se expressa
Sua energia quando se uni a minha faz a estrela brilhar,isso nos interessa!
Concentro estou aprendendo a captar energia transcendente como no Tantra
Amo a Deus,amo você, então amo a vida que o meu ser conserve esse mantra

Obrigado Jesus conhecedor de todo conhecimento nos céus, na terra e no universo
Contigo converso sei que me darás a resposta no tempo certo saio do deserto perverso
Pra viver intensamente, falo de viver a vida com abundância longe de toda essa ganância

Quero conhecer-me sei que Deus conhece de onde vem a força que liberta da ignorância!
Beleza misteriosa envolve seu sembrante o carinho gostoso está nos tatos dos meus dedos
Essa beleza misteriosa há em todo ser vivente que afronta o medo,mas guarda seus segredos

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário