sábado, 27 de julho de 2013

Receptível & Irresistível

Coisas dos meus sonhos ver você irreverente
Quebrando o protocolo pra fazer-me contente
O cotidiano faz fluir, a tristeza e stress no ser humano
Você sabe insinuar e o meu desejo sabe torna-se insano

O seu desejo de querer,você sabe o quê dessa nossa relação
Pra mim,sentir suas mãos e as minhas em uma sincronização
Onde a intuição é explorar a libido em um apogeu maravilhoso
Olhar nos teus olhos e ver sua vontade me faz ficar carinhoso

Todo dia você se anima sinto crescente minha autoestima
Você se aproxima e quer ser feliz você sabe fazer o clima
Sedutora seu fogo me põe em brasas beijo sua boca suave

Do seu coração amoroso quero ter sempre a chave que destrave
O prazer  que queres viver junto do meu ser sua alma é compatível
Será que você existe ,só no meu imaginário tu és Receptível & Irresistível?

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário