quarta-feira, 17 de julho de 2013

Imaginação Leviana

Imagino tantas coisas que poderia fazer-te levitar
Você me impede quer que, eu sossegue diz espere
O pensamento prossegue não vê a hora de degustar
Seus lábios ou cheirar seus cabelos o que você prefere?


Perto de você meu corpo se movimenta e não consegue ficar inerte

Imaginação leviana  ela é bacana quero ela todos os dia da semana 
Meu corpo se mexe involuntariamente se esfrega a gente se diverte
Quando as vontades se desejam e nessa hora ninguém nos engana


Fico extasiado, minha mente se alegra quando penso em nós dois
Os carinhos ,os beijos tudo que podemos fazer a favor da alegria
Sou dependente me irrito,mas compreendo esse deixa pra depois


Meu Deus sei que pecar é fazer o mal meu intento desejar bom dia
Dizer isso pra você pode parecer ridículo com você quero fazer sexo
Minha imaginação que voa longe ,mas ame esse meu jeito complexo

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira
  



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário