sábado, 13 de julho de 2013

Querida e a Vida Bandida

Nos destinos da vida bandida espaçoso deserto
Você apareceu pra laçar meu coração tão esperto?
Gostou de mim,eu te pedi um beijo você disse que sim
Mostrou que ser feliz é querer retardar o tempo sem  fim



Vivendo perto da morte o crime não é uma partida de esporte
Deus colocou você no meu caminho pra ser minha grande sorte
Forte é o seu amor querendo livrar-me das minhas próprias dores
Você encanta ,brilha e faz a tristeza fugir correndo cheia de pavores


Querida e a vida bandida que nos cerca me envolve duas sedutoras?
Faz com que minha mente fique iludida essas feridas são duradouras?
Pensando junto com você olhei pra frente e vi o que era inacreditável!



Enxerguei um futuro diferente ficar com você a dois é tão agradável
Você entrou na minha vida pra ser do meu paladar minha fruta preferida
Eu sei que mulher bandida quer grana sabe que engana,mas está perdida

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira






  







Nenhum comentário:

Postar um comentário