sábado, 3 de dezembro de 2011

Você e Eu

Você é uma linda  com esses seus sentimentos
Sentimento do bem são os meus depoimentos
Eu um homem querendo ser o homem da sua vida
Que tu desejas quer consumir em cinzas sua dúvida

Meus desejos  sentem grandes vontades com intensidade
Como eu sinto o clímax vendo desabrochar sua sexualidade
Você e esse seu olhar quando olha nos meus olhos explica
Fica a volupia em beijar seu corpo todo diga aceito sua dica?

Você e eu ,eu e você em um desejo só ,creço  como um cipó
Meu corpo enrola no seu  se forma um perfeito, empolgante nó
Você e eu quero pensar em amar-te nisso que estou pensando

Você e eu nos compreeder é o que esta faltando por onde ando?
Penso em realizar todas minhas imaginações com você por em ação
Delicías da paixão são meus planos ,pois alegre ficará meu coração

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário