segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diário urbano

Esse capitalismo mediocre onde você não tem valor
Eu sigo perto do perigo comigo creio no Salvador
Projeto ideias na intenção de pacificar entre a alcateia
Nesse diário urbano sinto dor,calor e amor pela plateia

Cidade  é uma selva com predadores ferozes ,velozes no gatilho
È frio ver na vitíma a faca cravada que o pobre encontou no seu trilho
O mano diz:"Exatamente" outro diz melhor trabalhar triste é ser deliquente
O mundo é só crime caminho ingrime que morre muita gente recente

Falei de tristeza e dor agora vou falar de amor do calído calor
Que não vê preconceito favorável ter respeito sem olhar cor
Deus fez os opostos para o amor ser sentido no coração a reação

O ritimo cardiáco aumenta o gozo flui o nosso olhar é de satisfação
Problemas sempre vão existir nesta terra peço paz assim que se faz
Em nome do filho de Deus,que nos conforta só tu é capaz tua paz é eficaz

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira




2 comentários:

  1. Olá! Acho que é a primeira vez que passo por aqui...

    Bom, sobre sua postabem, o começo dela me fez lembrar de um assunto que "rolou" aqui em casa, ontem, onde comentávamos que infelizmente estamos vivendo uma época onde o TER apresenta mais valor do que o SER... isso é uma pena! Mas, há sempre uma esperança(pelo menos, espera-se que sim)!

    Abraços JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. rs... eu quis dizer *postagem... a pressa é, de fato, inimiga da perfeição! Sorry...

    ResponderExcluir