domingo, 18 de dezembro de 2011

Procurando um novo amor

Pode parecer pretexto,mas estou sentido esgotado
Meu coração sofre em pensar sozinho meio calado
Procurando alcançar o amor que meu prazer deseja
Sentir saudades estando perto  sua boca que beija

Preocurando estou  o amor que rotina roubou acabou?
Esse amor que esta em você adormecido ainda não acordou
Revoltoso meu coração quer no furacão fazer revolução
Regastar nosso prazer só se for através da paixão  ação!

Procuro um novo amor ainda escondido ,mas decido
Um novo amor porque o amor deve ser vivido sentido
Você esquece que sou homem de desejo tenho fome

Apetite de paixão é o dinamite que procuro o nome
Um novo amor ainda oculto ardente sugirá no teu peito?
È melhor você pensar , pode parecer outra do meu jeito!

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário:

  1. Fala meu Brother!

    Mais uma dica de sobrevivência na blogosfera: construa relacionamentos, comente em outros blogs, siga, compartilhe, isso ajuda pacas na divulgação do seu e no aumento do seu número de seguidores e visualizações!

    Forte abraço!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir