quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Você faz bem

Sem você tudo fica sem graça a noite é um infinito de indagações!
Você faz bem quando não faz-me sentir sozinho enxergando ilusões
Sentimento e corpo quer interagir entre beijos, e uma pegada segura
Quando somos parceiros numa conversa proveitosa ou na travessura

Você faz bem deixando-me nas alturas sonhando o que imagino agora
Ter sua boca pra sentir-me embriagado nos teus lábios, és a encantadora?
Portadora do meu bem-estar navego nas emoções por nós bem cultivadas
Nasceu e está crescendo o bem que só você faz florescer é conto de fadas?

Nunca será fábula, se acreditarmos na realidade que nos uni for o amor
Desconheço o amanhã ,mas sou grato a Deus pelo dia e seu belo esplendor!
É mais uma oportunidade de podermos estarmos juntos sem o tal desdém

Você faz bem a todo instante  quando me olhas dizendo  te quero também
Sabes que quero sua companhia pra fazer raiva ao mesmo tempo ter alegria
Observando nós dois concluir que você faz tão bem pra mim,sou sua euforia!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário