domingo, 5 de novembro de 2017

Saída de emergência

O solitário aqui aprendeu a se divertir com os próprios pensamentos
Saída de emergência  preciso da fuga que elimine os maus momentos
E  eu que só queria ter seu corpo excitando meu ânimo energizante
Penso naquele dia que deixaste-me com perna bamba foi enervante

A força se esgota ,mas no meu rosto vês um sorriso  de um ser feliz!
O stresse moderno pressões psicológicas saída de emergência vem já?
É utopia fabulosa acreditar numa harmonia constante, não é blá-blá-blá
Você fez lembranças inesquecíveis fiz delas um escape pra não ser infeliz!

Tenho minha idiossincrasia de enxergar vários pontos de vistas favoráveis
Bênção de Deus é ter fé na salvação as graças do Senhor são inumeráveis
Filhos nos ajuda a andar nos trilhos da determinação buscando a evolução

Uma luta para um mundo melhor que continuemos neste propósito de ação
Todo trabalho honesto é honroso àquele que o faz tem sua paz de ser capaz!
Encontrar a saída de emergência com inteligência a  luz do pensar nos traz

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário