domingo, 17 de abril de 2016

Palavra mordaz

Triste é ouvir sua argumentação de querer causar-me melancolia!
Tive que ser forte a sua rejeição, isso agredia a minha harmonia
Aquelas palavras que já falei foi muita besteira  que já vomitei
Você tem um troco a altura,mas só Deus pra perdoar o que já errei!

Eu sonho com sua satisfação e você disse é obrigação houve reação?
O instinto animalesco nunca foi confiável,mas consigo ver paixão
Verdade, estamos é sobrevivendo pra se adaptar a palavra mordaz!
Coisas do cotidiano frágil humano que se sente bem no seio da paz

Paz nessa terra é como efeito fugaz o Senhor Deus Pai faz-me tenaz
Prefiro ser suave doce mel,mas contra quem quer atacar serei voraz
Jesus o poder que foi atribuído ao seu nome é a ressurreição da morte


Contra a palavra mordaz que quer corroer minha fé tenho que ser forte
A palavra dita pode ser mordaz,mas reação tem que ser sagaz nessa hora!
Chora a alma em silêncio digerindo o veneno da língua que nos apavora

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira






  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário