domingo, 24 de abril de 2016

Olhar não basta!


Sedutoramente você se mostra aos meus olhos magnéticos
Atração livre resultante de uma força, são efeitos genéticos?
Sua voz já tomou meu sistema nervoso central é contagiante
Os sentidos respondem quero sentir o seu cheiro despertante

O paladar quer sentir o deslisar de sua língua frenética vontade!
Que o tato quer tocar seu corpo por inteiro o dia inteiro é raridade?
Ver e não poder tocar-te é uma tortura a mente diz olhar não basta!
Quero ver-te de uma forma explicita viajar na sua atmosfera vasta

Não há limites quando meus toques  falam por meu coração vadio
Quer fazer aflorar nosso cio mesmo na bariga sentindo aquele frio
O fogo do atrito dos lábios faz aquecer nosso corpo como um vulcão

Olhar não basta,porquê  você quer muito mais quer ser minha mulher
O tempo são apenas números e não obrigações quero o que você quiser
Olhar não basta quero sim, a ação que faz você ver o brilho da constelação!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário