segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fragilidade humana

A ansiedade toma conta como vai ser já não há o que fazer?
Querer eu quero ver o bem de quem eu amo sua falta reclamo
Quando a enfermidade toma alguém por mim, muito querida
O ente familiar  hospitalizado meu coração corta e se retalha

O pensamento não descansa persevero a fé no meu viver
Ó meu Jesus a tua misericórdia e tua graça eu sempre clamo
Tu és bom ,mas nas tuas mãos a equidade cuide daquela vida
Que cuidou de mim,e me deu vida e não fraquejou na batalha

A fragilidade humana mostra como somos frágeis e sentimentais
A dor não passa quero notícia quero que ela saiba como me preocupo
Sou semente do teu ventre antes mesmo da junção umbilical

Quero chorar e não tenho lágrimas Deus nos ilumine faça os seus sinais!
Quando sinto que a maguei chego e me desculpo seu colo não desocupo
Te amo minha mãe e peço a Deus que te recupere de um jeito divinal

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário