terça-feira, 16 de junho de 2015

Afetividade que sentimos

Pensamento positivo todos os dias em seu favor
Onde estiveres sinta minha vibração é energético
Ainda sinto grande amor no meu coração pecador
Ninguém pode julgar, falar olhando o espelho é patético

Estou pronto a cuidar com carinho por quem tenho afeição
Afetividade que sentimos é real  ultrapassa qualquer fronteira
Querer está perto toda vez que ela se aproxima, a algoz solidão
Nossa afinidade é verdadeira você é uma grande companheira

Que me acompanha só chegar e me ganha me faz viajar faço façanha
De ser o que você almeja seu desejo meu instinto fareja a satisfação
De querer ser só minha você tem sua manha meu corpo se assanha

Afetividade é querer sempre o bem de quem assim me fez outra vez
Não nos envergonhamos da nossa nudez ,então damos adeus timidez
Afetividade é uma forma de amor que ainda não tem explicação?

Autor:Ezequiel Severiano  Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário