sábado, 7 de fevereiro de 2015

Rosto alegre

Como é bom se entregar vivo intensamente nossos bons momentos
Seu rosto alegre consegue fazer crescer, aqueles nossos sentimentos
Você do meu lado sou seu palhaço engraçado, sempre bem animado
Seus lábios brilham de êxtase, seus olhos são reluzentes fico empolgado

É inacreditável o clima fica super agradável fazer com você é saudável
Sinto uma vibração positiva, sua face transmite que estou sendo amável
Você quer mais dessa alucinação que anestesia o stress diário do trabalho
Vou dar sem dosagem toda minha vantagem sou na hora H seu agasalho

Pra ficarmos de boa sei pegar o atalho pra você me fazer flutuar nas alturas
Aprendi com seu corpo como te fazer feliz,isso alterou nossas temperaturas
Não sei o que acontece não me sinto fadigado pra querer ver toda sua alegria

Estou decidido a romper a barreira da monotonia conhecendo sua anatomia
O melhor cansaço é depois da volúpia que incendeia minhas veias o delicia!
Carícias que gosto você sabe fazer, vem me amar sempre vai ser boa notícia

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário