domingo, 22 de fevereiro de 2015

O despertar da loba!

Como você me surpreende sobre nos amar, todo dia a gente aprende!
O que aconteceu agora você que me ascende e pra mim,você se rende
Seu olhar alucinante demostra desejo, isso faz meu corpo ficar instigante
Desse jeito você faz desaparecer meu ser ignorante surgi meu lado excitante

Seu comportamento eu observo oba,oba fiquei feliz com o despertar da loba!
Selvagemente carinhosa minha rosa espinhosa eu digo bis no nosso oba,oba!
Minha atenção você rouba pra sentir florar meu prazer de poder ser seu uau!
Enquanto os outros dormem quero estar bem animado pra curti nosso luau!

Você esta sendo tão cortês comigo  perdeu de vez essa sua extrema timidez
Vamos nos divertir os seres humanos foi Deus quem fez rei e rainha do xadrez
Comandamos a cena ,deixa fluir o fogo que nos consome quero mais desse jogo

Estou em brasas quando estou com você sinto que tenho asas atende ao meu rogo
Aí você realiza meus sonhos instantâneos seus gestos espontâneos são fenomenais!
Mas,sei que você é capaz de perder a paz e os meus erros podem ser emocionais

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário