sábado, 10 de janeiro de 2015

Segurando a onda

O tato que faz sentir a vitalidade na sua substância vital
Choro por não poder fazer suas vontades atos casuais
Nossa intolerância reprime nos das delícias, são carnais
Deslisar os lábios ver qual vai ser sua expressão facial

Segurando a onda entre a realidade e a fantasia da mente
Frágil quando você me faz sentir carente e dá esperança!
Acredito em você mais que uma inócua e inocente criança
Mas, a vida real fez  o meu ataque ser muito mais  prudente


A estratégia fica mexendo, manobrando as peças no xadrez
O amor fica de bobo da corte divertindo sua amada rainha
A razão se entorpece raciocinando como vais ser só minha

Seguro a onda,mas se  transformou em Tsunami outra vez
Meus sentimentos são rebeldes minha consciência é serva
Curto a vibe meu Deus,degusto o sumo queimado da erva

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário