quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O adversário

O tempo passa e a luta é contra meu pior adversário, meu medo
Deus seja minha companhia mais confiável a fé um forte escudo
Jesus Cristo deixou seu ensinamento ter amor absurdo, isso estudo
Em cada atitude onde me defendo do ataque do mundo por segundo

Quem me ama recarrega minhas energias vacina imunizadora sai fobia
Corra satanás sem olhar pra trás, a coragem faz esse exorcismo ser real!
Se ouvirmos os medos e os pessimistas, o sonho vai ter um colapso fatal
Fique surdo ouça seu coração e aproveite ,a frequência cardíaca da razão

O adversário nos prende ,nos impede com louvor vou derrubar a muralha
Segue a vida com suas batalhas guerreiro enfrente nada de fogo de palha
Chapa quente pra quem atrapalha ,mas Deus é justo ajuda quem trabalha

A paz meu objetivo constante na vida e na morte, isso é o mais importante
Na pedrada faz cair o gigante que nos afronta, a todo e qualquer instante
De joelhos perante a ti Senhor faz-me reluzir sou seu valoroso diamante.

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira












Nenhum comentário:

Postar um comentário