domingo, 9 de dezembro de 2012

Gosta e desejo

Essa rotina o caos urbano,estress que contamina embaça a retina na esquina
Amanhecer despertar ao som do despertador chinês Pì,Pí,Pí 5:30 da matina
Meus pensamentos linguagem da alma eleva minhas cogitações no filho de Deus
Que ensina a amar,perdoar aprender a ter paz isso seria bom para gentios e judeus?

Somos humanos nesta terra de guerra melhor é ter um alguém pra ser amado
Dozela flor com a cor da noite coração sedento deixa-me chatiado e calado
Espero o dia passar na mente sensuais imaginações faz fluir minhas exitações
Demostram as populares canções sempre tem que canta nas ditas repartições

Tanto desencanto às vezes minha amada esta emburrada,malvada e calada
Tento um diálogo muitas das vezes fracassados esse  seu silêncio uma charada
Mas, tem  dia sei lá ela florece de vontade e beija minha boca delicadamente

Faz meu corpo ficar quente nos lábios um sorriso que te deixa contente
Meu livre arbítrio na sensual intimidade momento que penso ser tão legal
Gosto e desejo amar quem me ama sendo eu desse jeito um ser passional

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário